fbpx
Marketing digital

Fique por dentro das notícias sobre o digital

Marketing digital

Websites, Lojas online

Estratégia de Marketing Vs Plano de Marketing

capa

Toda marca deseja crescer no seu mercado de atuação, logo, a equipa de marketing deve estar sempre atualizada e se fazer presente. Sendo fundamental estar pronta para criar boas estratégias que vão auxiliar no crescimento do negócio. Foi para ajudar ultrapassar esse desafio que criamos este artigo que vai servir de guia para a elaboração de uma estratégia de marketing sólida.

Ler mais

Como criar um link de Instagram que apresente várias páginas do seu negócio

Links para Instagram

Você provavelmente deve saber que o Instagram tem políticas bastantes restritivas quando se trata de compartilhamento de links. A plataforma não permite adicionar links nas postagens de feed, e nos storys o swipe up, é apenas permitido redirecionar para loja da marca ou produtos, outros links é permitido para contas maiores. Na Bio é o único lugar onde todos os usuários do Instagram conseguem adicionar um link. Este artigo vem apresentar alternativas de contornar isso.

Ler mais

Engajamento no Instagram, afinal o que isso significa?

capa artigo

Entender o que é engajamento no Instagram é essencial se quiser ter resultados positivos nas plataformas sociais. Não adiante ter milhares de seguidores se não conseguir realizar nenhuma venda ou gerar reações e interações.

Ler mais

Compensa comprar seguidores no Instagram?

compensa comprar seguidores

Se a sua marca está presente nas redes sociais é provável que você queira ter bastantes seguidores para apresentar um perfil com bons números. Mas, compensa comprar seguidores para ter um perfil com bons números?

Ler mais

Gestão de redes sociais: 5 ferramentas que deve conhecer.

Ferramentas gestão de redes sociais

O marketing social é um trabalho árduo. Mas, com as ferramentas certas consegue economizar tempo passando a concentrar-se no verdadeiro valor das redes sociais: criar conexão e interagir com o seu público.

Ler mais

Influenciadores digitais – como escolhê-los e tirar o máximo da sua influência

influenciador digital

Alcançar resultados através dos influenciadores digitais é uma das maiores tendências do séc. XXI. Deixamos algumas dicas de como escolhê-los e tirar o máximo da sua influência digital

Ler mais

Em tempos de incerteza, alcance bons resultados com as nossas dicas de marketing digital.

2021 Goals

Alcançar bons resultados em 2021 para a sua empresa pode ser desafiante. Mas com as nossas dicas poderá fomentar relações positivas com o seu público-alvo, vender e fidelizar mais clientes.

Ler mais

2020 – O ano que transformou a maioria dos negócios. Dicas a considerar antes de ter um website

Image

O ano 2020 foi um ano marcando pela pandemia Covid-19, pelo que a maioria dos negócios tiveram que se adaptar a uma nova realidade. Mas, não basta ter um website, estar no digital vai além disso. Confira neste artigo as dicas a considerar antes de ter um website

Ler mais

O que é Inbound Marketing e como pode ele ajudar a sua marca e negócio.

Inbound Marketing

Quando falamos de estar no digital, é importante referir que não se trata apenas de estar presente na memória dos atuais clientes, mas sim, ser encontrado no mercado online.
É assim que surge o conceito de Inbound Marketing, que passa pela utilização de várias estratégias de atração usando conteúdo relevante. Saiba como implementar essa estratégia na sua marca e negócio.

Ler mais

Estratégia de conteúdo para ganhar notoriedade

Estratégia de Conteúdo

A estratégia de conteúdo é focada na busca da solução para os problemas da persona que definiu para o seu negócio, possibilitando que o seu potencial cliente receba informações relevantes exatamente no momento em que ele precisa.
Ao contrário do marketing tradicional, que interfere na experiência do cliente o marketing de conteúdo é objetivo, atraindo mais consumidores de forma orgânica.

Ler mais