fbpx
Brand & Advertising

Uma marca coerente é o início das demais maneiras de se conectar com seu público e criar oportunidades de formar opiniões sobre sua marca. A UNMA tem talento, conhecimento e motivação para criar uma estratégia de marca bem definida para si.

Brand

Definir a identidade da sua marca vai além da escolha dos componentes visuais. É importante desenvolver uma imagem da marca, coerente e forte, para o seu público-alvo receber a marca e nunca a esquecer. Descobrir algumas metas de marketing e executá-las não é o suficiente. Toda marca de sucesso assenta numa base estratégica clara.

Pense em branding diferente

O marketing digital e a tecnologia não influencia apenas como a marca se apresenta, mas também afeta a direção e a abordagem da estratégia de crescimento dela. Trabalhar com uma agência digital de serviço completo oferece muitas vantagens e possibilidades. Qualquer que seja sua estratégia, a UNMA tem talento, experiência, conhecimento e entusiasmo para cumprir todos os planos, grandes ou pequenos, internamente. Ou seja, temos a capacidade de pensar não apenas fora da caixa, mas também agir de acordo com ela.

O nosso processo

Uma estratégia de marca bem definida e executada afecta todos os aspectos do negócio. É a base de um plano de marketing focado e realizável. É por isso que nos esforçamos sempre para garantir que a estratégia da marca evolua da teoria para uma identidade de marca estabelecida.

O processo, portanto, começa com um diagnóstico que define o desafio. Isso envolve a compreensão do estado actual do negócio e do mercado que a marca irá inserir-se. Para podermos criar uma identidade de marca forte .

Primeiro a marca (Google Ads – Advertising)

Com publicidade direcionada para o público-alvo definido para o seu negócio, é simples tornar visitantes em clientes. 

Apresente o seu negócio no momento certo e na pessoa certa, quando pesquisada o produto ou serviço que a sua marca oferece. 

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para ajudar, fale connosco que responderemos todas as suas questões