Alcançar bons resultados em 2021 para a sua empresa pode ser desafiante. Mas com as nossas dicas poderá fomentar relações positivas com o seu público-alvo, vender e fidelizar mais clientes.
O ano 2020 foi um ano marcando pela pandemia Covid-19, pelo que a maioria dos negócios tiveram que se adaptar a uma nova realidade. Mas, não basta ter um website, estar no digital vai além disso. Confira neste artigo as dicas a considerar antes de ter um website
A estratégia de conteúdo é focada na busca da solução para os problemas da persona que definiu para o seu negócio, possibilitando que o seu potencial cliente receba informações relevantes exatamente no momento em que ele precisa. Ao contrário do marketing tradicional, que interfere na experiência do cliente o marketing de conteúdo é objetivo, atraindo mais consumidores de forma orgânica.
Delinear uma estratégia de vendas para datas especiais do ano há isso chamamos de marketing sazonal. Mas para que funcione, a estratégia deverá ser bem definida. Tenha em mente que tirar o máximo proveito dessa datas é o desejo de qualquer negócio. Pois, são alturas em que todos pretendem comprar e todas as marcas e negócios pretendem crescer. Saiba como poderá delinear uma estratégia diferenciadora.